Iha de Lost...
O que chama a atenção de cara no game é que, diferente dos outros The Sims, o game aparenta ser um jogo de aventura e não de total simulação. Existe uma pequena trama por trás da ilha e o que parecia impossível agora se torna realidade, o game pode ter fim se o jogador quiser seguir os objetivos principais da trama.
Muito mistério envolve a ilha onde nossos pequenos seres virtuais acabaram por cair. Desvende misteriosas construções, descubra antigos destroços de outros náufragos e ainda é possível encontrar todos os seus amigos Sims, que podem ser criados no inicio do game, no decorrer de sua jornada, para que você tenha alguém para interagir, que não seja os macacos que habitam a ilha.

Os pequenos Sims estarão presos em um complexo de ilhas e terão de viver improvisando com materiais da natureza
Nada do mesmo...
Além das mudanças físicas o personagem também não terá muitos companheiros humanos para interagir, fato que pode ir contra as necessidades do personagem. Para suprir a carência do Sim o jogador precisara começar a interagir com os simpáticos macacos que habitam a região. Os primatas são espertos e funcionam como amigos humanos, sendo que seu Sim pode até a chegar a entender os macaquinhos depois de um tempo de relacionamento.
Como todo The Sim o jogador deverá suprir as prioridades básicas para uma boa vida e felicidade do personagem. Fome, sono, conforto entre outros requisitos já visto nos outros episódios do game estão presentes, mas desta vez serão supridos por objetos encontrados na ilha.

Os objetivos não são fáceis de serem cumpridos mas dão a possibilidade de explorar novos locais
Como Tarzan...
Alguns itens básicos também terão de ser feitos combinando itens encontrados na ilha. Este é o principal objetivo do game, já que com habilidade e encontrando os objetos certos o jogador poderá, além de construir sua casa e cama poderá fabricar jangadas e explorar outros locais e ilhas próximas.
A variedade de itens espalhados pela ilha é gigantesca e pode ser usada para inúmeras funções. O objetivo principal é conseguir fabricar justamente os itens que são pedidos nos objetivos do menu do game para poder prosseguir na aventura.

Como todo The Sims os personagens precisam ter suas necessidades supridas para terem uma vida feliz
Controlando seu naufrago...
A interação com os objetos e animais da ilha funcionam da mesma forma que os outros The Sims. Através dos balões pode-se escolher entre as inúmeras interações entre o personagem e os objetos. A única grande diferença neste tipo de jogabilidade é que desta vez o seu Sim tem maior liberdade de movimento, não precisando se escolher essas funções em todos os objetos, ou em se mover, já que não existe cursor nesta versão.
Sons simples e divertidos...

A vários mistérios na ilha e logo o jogador terá de trabalhar para conseguir socorro
Replay...
O jogador não tem a necessidade de finalizar o game, podendo viver e continuar a vida de seu personagem normalmente para sempre na ilha, do mesmo jeito que a versão original do game.
Na média...
Postado por:






Nenhum comentário:
Postar um comentário