domingo, 2 de dezembro de 2012

Wii mini

Bom pessoal vocês já sabem que Nintendo Wii já não é mais novidade nos temos esse maravilhoso console conosco a mais de 6 anos ele foi lançado no dia 31 de janeiro de 2006 segundo o site Wikipédia mais vamos falar de wii mini?
Bom galera a Nintendo anuncio o seu novo console? o seu antigo console em um novo modelo é isso ai vocês decidem mais o Wii mini é a nova atração da Nintendo bom não faz muito tempo, meses atras que a Nintendo lança a sua 2ª geração do Wii o Wii U e agora ela vem nos apresentar um tal de Wii mini sera que é um novo modelo do Wii U sera que é um novo Wii que a Nintendo tinha projetos guardado o sera que não passa do nosso clássico Nintendo Wii em um novo modelo vocês vão descobrir isso agora.
Wii mini nada mais nada menos que é o Wii tradicional o Wii normal mais em versão pequena e alem de ele ser pequeno algumas funções acaba saindo fora ele não ira ter nenhuma conexão a internet e não e possível adquirir jogos pelo WiiWare.
O design muda também ele é quadrado com algumas bordas e ele vem nas cores vermelho e preto e vem com o Wii Mote e um Nunchuk.

Nem tudo é maravilha
o Wii mini vai ser especifico para o Canadá e quem tava querendo obter o wii mini neste natal vai se desaponta o motivo que o chefe do departamento de marketing da Nintendo do reino unido James Honeywell falo que o Wii mini fica restrito no Canadá. E nem a Nintendo britânica esta interessado no console pois eles estão focado no Wii U mais nunca se sabe talvez um futuro próximo a Nintendo libera o Wii mini para o resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

curti

Seguidores